Novidade

Novidade:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esquecimento - possibilidades

 Talvez eu devesse pensar menos...
    ...para não pensar no que devia saber.
O tempo passou como desejo,
Um desejo de criança,
Aqueles que se esquece quando nos entretemos,
Mas não houve entretenimento,
Talvez uns bons momentos, poucos sofrimentos
Não me lembro muito bem, de nada.

Talvez nos confins da vida a memória melhore
Para contarmos o que não podemos mais fazer,
Nem o que pudemos.
E agora, penso que não vale a pena mais pensar nisso,
Talvez o futuro ainda guarde bons momentos
Para serem lembrados.

Diários, fotografias, cartas, nada é capaz
De me fazer lembrar do que vivi
E do que deveria ter vivido;
As oportunidades que perdi pouco importam agora.
Poderia ter visto mais o céu, o sol, as estrelas,
Poderia ter visitado meus amigos, me lembrado,
Poderia ter vivido mais intensamente.
Talvez agora eu devesse descansar,
O fim trará consigo as respostas.
Talvez eu devesse me esquecer de tentar me lembrar.
Talvez eu devesse esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário