Novidade

Novidade:

domingo, 12 de janeiro de 2014

(Nota a se desconsiderar)

Perdoem-me, eu não devia estar realmente aqui,
Eu só tenho mais 10 minutos de paciência, não vou demorar...
A insônia ataca, um ataque mental, um teste de resistência:
"Você consegue se aguentar por quanto tempo sozinho?"
O mundo gira e ignora as pedras, o granizo, a geada,
Enquanto isso. minha mente não acompanha seu ritmo:
Vai mais acelerada (como isso nem eu sei).
Chuta as pedras com ironia e desprezo,
Vai agitada andando, descalça e atenta, na estrada cascalhada da vida,
Esperando encontrar mais a frente chinelos, asfalto, sombra e água fresca.

Mas talvez eu seja um ingrato,
Reclamando e dando importância para as querelas que surgem,
Ignorando a sorte e quão boa realmente é minha vida,
E que outras pessoas tem problemas maiores e blá blá blá.
Pouco importa, eu gosto de falar, relaxa a alma,
E por isso estou aqui, já é o suficiente.
Tenho (?) "muitos" "problemas" e tem horas que até eles se cansam,
Essa é uma.
Mas meu tempo está acabando, então é melhor ir embora,
Porque o mundo é o nosso supervisor mais chato,
E eu sou só o estagiário do mundo real.
Muito obrigado, e me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário